quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Elite Folders Icon Pack 1.0




Gratuito
Criado em: 31/03/2008
Tamanho: 564 KB
34,897 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: Icon Texto



"Mais uma chance para você deixar seu desktop como o de um Caveira, mudando os ícones de suas pastas."

O filme Tropa de Elite foi o maior sucesso de bilheterias brasileiras no ano de 2007, mesmo antes de sua estréia oficial nos cinemas do Brasil. Não demorou muito para que o Capitão Nascimento e seu Batalhão de Operações Policiais Especiais, chamado por todos de BOPE, cair nas graças de várias pessoas... E jargões como o “Faca na caveira” e “Pede pra sair” tornaram-se famosos e amplamente mencionados. Jogos sobre o filme foram criados e, com tanto sucesso, conseguirão substituir o lendário Couter-Strike.

Como você pode perceber, Tropa de Elite fez e continua fazendo muito sucesso. Mas agora, os grandes fãs do BOPE podem se sentir como um “Caveira”, mas não tatuando o símbolo em seu braço, e sim personalizando seu desktop. Elite Folders Icon Pack é um pacote com seis ícones para você deixar suas pastas de arquivos como as de um verdadeiro Capitão do BOPE.

O visual das pastas nunca mais será o mesmo! Com este pacote de ícones, elas terão uma cor preta, assim como a farda que só um Caveira pode vestir. Além da cor, existe um ícone, desenvolvido para a pasta de arquivos abertos, juntamente com as armas poderosas utilizadas pelo Batalhão do BOPE.

Quem é fã de verdade não vai perder essa! Usando em conjunto com o Elite Desktop Icon Pack, seu computador ficará completamente com a cara de um Caveira.

Dica

Para quem não sabe como alterar um ícone, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo ou pasta a ser modificado. Em seguida, escolha a opção “Propriedades”. Clique na aba “Personalizar” e, no rodapé da janela, clique no botão “Alterar Ícone”. Uma caixa de opções se abre para você pesquisar em seu computador a imagem de um ícone. Clique em aplicar e deixe sua Área de Trabalho personalizada.

Já para modificar os ícones de sua Lixeira, por exemplo, abra a aba “Propriedades de Vídeo” e depois clique no botão “Personalizar Área de Trabalho”. Uma janela será aberta, e você deve selecionar o ícone da Lixeira, ou de outro aplicativo de desktop. Para finalizar, clique no botão “Alterar Ícone”, selecione a imagem desejada e clique em Aplicar.

Conectando-se ao site de download do Elite Folders Icon Pack

Clique aqui http://www.baixaki.com.br/site/dwnld50187.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário