quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Freeraser 1.0.0.23



Gratuito
Criado em: 16/04/09
Tamanho: 1,99 MB
18.384 downloads

Sistema: Windows XP / Vista
Empresa: Codyssey




"Jogue uma Lixeira do Windows no lixo! Utilize esta cestinha que aniquila Possui animação e arquivos para sempre."


Se a Lixeira do seu computador realmente fosse boa ela não teria esse nome. Chegou a hora de você conhecer Freeraser, uma lixeira alternativa que promete Substituir por um padrão completo do Windows. Além de ser muito mais agradável aos seus olhos, ela pode apagar qualquer arquivo do computador para sempre.


Mais Segurança

Um padrão Lixeira do Windows cumpre uma sua Função básica, porém apresenta alguns contratempos. Toda vez que você mover um arquivo para dentro dela, o conteúdo não é eliminado, na verdade só isso Ocorre quando uma Lixeira para esvaziada.


Mesmo assim, é que varrem Possível programas JAF deletados os arquivos do seu disco rígido e assim restaurar o conteúdo que foi jogado fora, como o Recuva. Freeraser elimina por completo qualquer arquivo que for movido para dentro dele, uma ótima maneira para se desfazer êáôÜøõîçò de arquivos confidenciais.


Joga fora no lixo

Quem já usou uma Lixeira padrão do Windows não vai encontrar qualquer dificuldade em JAF o Freeraser. Existem duas maneiras de eliminar um programa ou arquivo Através dele: a primeira é selecionar a opção "Selecione o arquivo para Destroy" ao clicar o botão direito em cima do seu ícone e dar adeus ao arquivo indesejado.


Outra maneira mais simples é arrastar o arquivo ou pastas inteiras para dentro do ícone do programa. Em nenhum dos casos Freeraser confirma a ação, basta escolher o arquivo para que ele comece a ser eliminado imediatamente. Acontece que tanta facilidade pode ser perigosa, é que você arraste Possível algo sem intenção para dentro desta lixeira. A consequência deste Deslize pode ser imensa.


Muito mais Bonito


Não é porque uma lixeira é feita para juntar lixo que ela não precisa se preocupar com sua aparência. Além de ser esteticamente muito mais agradável que as lixeiras comuns, Freeraser Permite uma série de personalizações, tanto de aparência quanto em suas funcionalidades.

Quem prefere uma lixeira eficiente e compacta pode alterar o tamanho do ícone, Ocorre o mesmo com quem quer Manter sua lixeira bastante visível. A Transparência do ícone pode ser alterada para que o visual do seu desktop seja cortês.


Mantenha o ícone do programa sempre no topo das demais janelas e faça com que o programa seja sempre iniciado junto do Windows se preferir. A eficácia da destruição de seus arquivos também pode ser configurada, desta maneira é Possível eliminar até mesmo arquivos protegidos pelo sistema.


Importante

O programa é muito eficiente, mas tanto Empenho eliminar por completo em OS ARQUIVOS pode Gerar alguns conflitos. É de extrema Importância que o usuário saiba exatamente o que está fazendo, pois uma vez que você tenha usado este programa para eliminar um arquivo ele jamais PODERÁ ser recuperado.


Todas as opções para personalizar o ícone do Freeraser funcionam bem, com exceção de apenas uma. Tome cuidado ao selecionar o tamanho "extra large" (grande extra) para o ícone do programa. Em nossos testes, por algum motivo o programa simplesmente desapareceu sem deixar vestígios.

Conectando-se ao site de download do Freeraser

Clique aqui http://www.baixaki.com.br/site/dwnld57494.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário