quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Restoration 3.2.13


Gratuito
Criado em: 01/08/2008
Tamanho: 163 KB
194.409 downloads

Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: Brian Kato



Os "Restaure arquivos que foram deletados da Lixeira por engano."

Restauração É um programa muito simples, dispensa instalação e que pode ser muito útil para um momento desagradável que quase todo usuário de computador já passou: semquerer deletar arquivos. Não se desespere! Este pequeno programa pode lhe dar uma grandeajuda e você não precisa realizar nenhum Esforço quase.


Como funciona


Após fazer o download do programa, descompacte-o e ele já pode ser utilizado. Ao abri-lo, você notara como ele é simples e fácil de serlocalizado. O Restauro Possui uma tela única e para iniciar, selecione o drive no qual Deseja realizar uma busca.

É possivel encontrar todos os últimos arquivos deletados issoapenas - para clique no botão "Search Deleted Files" - ou então procurar por um arquivo específico - Digite o nome inteiro ou parte dele no campo "Todo ou parto f o arquivo". Quando encontrar o arquivo desejado, selecione-o e então clique no botão "Restore by Copying", Escolha onovo destino do Arquivo a ser restaurado e pronto.

Importante

É importante ressaltar que nem sempre os arquivos deletados pueden ser restaurados e que isso depende de vários fatores, principalmente o tipo de arquivo. Portanto, se o seu arquivo não foi recuperado ou foi com algum dano, provavelmente a culpa não foi do programa.

Conectando-se ao site de download do Restoration

Clique aqui http://www.baixaki.com.br/site/dwnld38038.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário