sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ShareGhost 1.1.0



Gratuito
Criado em: 22/10/2009
Tamanho: 4,35 MB
0 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: ShareGhost Team

"Toda a praticidade e funcionalidade do Shareaza num programa leve e muito rápido."

Baixar arquivos em redes P2P é uma moda que parece não ter fim. Antes havia uma escassez de programas, mas agora surgem clientes P2P todo mês. Quem mais é beneficiado com esta onda de downloads é o usuário, que pode escolher qual programa utilizar. O novo aplicativo que promete fazer downloads super rápidos é o ShareGhost, uma programa baseado no famoso Shareaza, mas com alguns diferenciais.

Um Shareaza Azul

O visual do ShareGhost não tem nada de diferente do seu parente Shareaza. O aplicativo utiliza tons de cinza e azul para disponibilizar ao usuário um visual mais limpo. Através do sistema de abas, o ShareGhost torna-se um aplicativo comum, porém agradável a qualquer usuário que esteja acostumado com outros softwares. Ainda que o programa seja parecido com o Shareaza, ele tem um importante diferencial que é o baixo consumo de memória RAM.

Procura e download rápido

A promessa do ShareGhost é a mesma de quase todos os compartilhadores de arquivos: alta velocidade. Testamos o aplicativo para verificar o que realmente ele oferecia e por incrível que pareça ele nos surpreendeu. A busca pelos arquivos varia muito de acordo com a pesquisa, contudo ao procurar por arquivos raros, o aplicativo ainda exibiu uma grande quantidade de resultados em pouco menos de um minuto.

Ao baixar arquivos, a velocidade não se mantém constante, no entanto o aplicativo consegue manter taxas acima de 1 MB/s para certos arquivos. Vale frisar que a conexão de internet, a configuração do modem e o número de usuários com o arquivo são fatores que determinam muito a rapidez do download.

Baixe torrents

O ShareGhost é um programa versátil, que permite ao usuário conexão com diversas redes. Além das famosas redes Gnutella e eDonkey, o ShareGhost ainda possui suporte total ao download de arquivos torrent. Diferente de outros aplicativos, o ShareGhost traz em sua busca uma opção para procurar somente por arquivos de extensão torrent, o que facilita muito o trabalho para o usuário — o qual não precisa acessar sites de torrent.

Sem player interno


Para quem está procurando por um aplicativo completo, talvez o ShareGhost deixe a desejar. Além da falta de alguns recursos, o software não possui um player interno — ainda que nas configurações cite informações sobre um media player embutido —, fator que dificulta a pré-visualização de arquivos e a reprodução de arquivos baixados. O jeito mesmo é utilizar um programa externo para reproduzir os arquivos em progresso e após download.

Conectando-se ao site de download do ShareGhost

Clique aqui http://www.baixaki.com.br/site/dwnld62692.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário