sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Adobe Photoshop Lightroom Beta 3



Gratuito
Criado em: 22/10/2009
Tamanho: 122,88 MB
0 downloads
Sistema: Windows XP / Vista
Empresa: Adobe Systems Inc.



"Acrescente um toque final bastante elaborado às suas imagens com este complemento ao Photoshop!"


Organizar imagens, bibliotecas Criar, slideshows, Configurações acertar de imagens e tantas outras opções e variáveis em um só programa también Parecer algumas pessoas para a utopia. Contudo, como se pode esperar qualquer coisa da Adobe e seus desenvolvedores, cada compilação dos programas lançados pela empresa favorita dos webdesigners, desenvolvedores e outros profissionais, é um exemplo de arquitetura de software.

O Photoshop sozinho já consegue realizar ações e efeitos de cair o queixo. Entretanto, o programa foi criado com o intuito de editar apenas as imagens, e não de construir bibliotecas, efeitos pós-edição e uma série de outras propriedades para Tornar o uso da imagem mais generalizado, com mais opções de exploração. Para isso, a Adobe Desenvolveu um programa de visual arrebatador e funções ainda mais instigantes: o Lightroom.

O programa ainda se encontra em fase de testes, porém funciona com uma perfeição bastante próxima a de um "Release Candidate". Este Lightroom Beta Possui incríveis opções para ajustes de fotos e ainda a criação de bibliotecas, slideshows, galerias para web e tantas outras ferramentas que seria complicado falar sobre ele e não trata-lo como uma referência em organizadores de imagens. Para baixar o Adobe Photoshop Lightroom você precisará ter um cadastro no site da Adobe.

Ao clicar nesta página para fazer o download, você será redirecionado à página do Adobe Labs. Ali você Deverá informar sua ID da Adobe, caso já possua uma, ea senha. Contudo, se você ainda não tem um cadastro na Adobe, é hora de Criar o seu. Preencha o primeiro campo (Adobe ID) e selecione a opção "Não" pra responder se você já Possui uma conta no site. Depois, prossiga conforme é pedido.

Contudo, para instalar o Adobe Photoshop Lightroom você Irá precisar de três elementos. O primeiro deles é um pouco de paciência, afinal o arquivo de instalação pesados Possui os 120 megabytes. Em algumas Conexões menos velozes, o tempo de download pode ser um pouco mais elevado do que o normal - recomenda-se o uso de conexão banda larga neste caso. Depois de baixado, você precisará ter um descompactador de arquivos como o Winrar eo WinZip. Isso será necessario para acessar uma pasta compactada do Lightroom.

O terceiro elemento é, na verdade, uma ação. Depois de descompactar esta pasta, você verá duas opções de "setup". Antes de Executar qualquer dos dois um, primeiro É Necessário Verificar a sua versão do Windows. Caso você possua uma versão 32 bits do sistema operativo, Deverá Executar o arquivo "setup32", porém se for 64 bits, prefira o "setup64". Depois de ter feito a verificação ea opção correta pelo arquivo, prossiga normalmente com uma instalação.

Quando o Lightroom já Estiver instalado, execute-o e experimente adicionar algumas imagens para testar. Para fazer isso, clique em "Arquivo" e logo em seguida selecione "Importar fotos". Uma janela aparecerá. Ali você DEVE indicar o caminho para uma pasta em que as suas imagens favoritas estão estocadas. Depois basta escolher o que fazer com elas.

Desenvolver: Desenvolva suas fotos

Logo no canto superior direito da sua tela há uma linha com as opções de edição do Lightroom. Clique em "Criar" para ter acesso às ferramentas de edição de imagem. Nesta aba "estão as opções como correção de olhos vermelhos, cores de pontos Disformes COM, tamanho, efeitos de iluminação e Utilização de cor, e muitos outros. Estes efeitos principais estão localizados logo abaixo do gráfico de Histograma da imagem, próximo às opções de trabalho do Lightroom.

Além disso existem como ferramentas para ajustes convencionais de exposição à luz, controle de intensidade / saturação das cores, contraste e brilho, tons em curva, canais de cores, tons e contraditório em detalhes mais específicos como Granulação pixels de uso de imagens e ruídos nas . É nesta divisão do Lightroom encontrar você que Irá como propriedades para Tornar a sua imagem mais bonita os efeitos após fazer o Photoshop.

Slideshow: suas fotos, sua marca

Outra opção fascinante do Photoshp Lightroom da Adobe é a criação de slideshows com as suas imagens favoritas. Depois de tê-las adicionado o sistema de criação de galerias interativas no estilo slideshow "roubam a cena de maneira descarada bastante - pelo lado positivo, claro. Basta selecionar qual biblioteca de imagens você quer trabalhar eo próprio programa adicionará as imagens desta coleção à sequência do slideshow.

Além de poder construir um vídeo clipe em nenhum formato MP4, o Lightroom Permite exportar a sua apresentação de PDF em imagens também, se for necessário. Enquanto edita, o programa ainda Permite uma inserção da sua marca em qualquer lugar da tela, basta clicar e posicionar o nome da sua marca ou o seu próprio nome. Se for necessário, o programa Permite também inserir uma imagem da sua logomarca. Basta Determinar na caixa de edição.

Marcas de impressão: d'água nas suas imagens

Uma das propriedades mais interessantes do modo "Imprimir" do Lightroom é a Possibilidade de encaixar marcas d'água nas imagens sem que estas pareçam forçadas. Isso porque é Possível Controlar um intensidade da cor, ou seja, neste caso, uma opacidade das letras. Além disso, o programa Permite um Movimentação de margens, rotação da imagem e várias outras opções para que uma adaptação da foto na página a ser impressa seja perfeita.

Ainda existem modelos para impressão de várias imagens em uma só página e múltiplos tamanhos para as imagens na sua folha. Também é Possível fazer Cartões Comemorativos neste programa Através dessa função própria para uma impressão. De modo geral, é neste modo que você Irá encontrar tudo o que precisa para ter uma boa qualidade no Papel seu.

Web: em sua criação!

O Lightroom é, sem qualquer sombra de dúvida, o mais completo organizador de imagens. Além de Oferecer toda uma estrutura gráfica para uma pós-imagem da edição, ele ainda Permite que você crie uma sua própria galeria em linha! Para isso bata clicar em "Web" no menu acima do Histograma e fazer suas opções na coluna da esquerda. O próprio bue Lightroom modelos para que você Insira as imagens das suas galerias.

Depois de configurar suas preferências e opções, você pode Prever como ficará o seu álbum na web Através do botão "Visualizar no navegador". Ali é Possível ter alguma ideia de como o resultado final deste experimento ficar irá. Além disso, o menu No topo da coluna da direita conta com diferentes esquemas de visualização do seu álbum online. Quando terminar de editar, clique em "upload", no canto inferior direito da tela para inserir seus dados da sua conta Adobe.

Integre-se! O Lightroom está ligado ao Flickr!

Além de contar com todas essas ferramentas, você ainda pode ligar seus trabalhos já publicados no Flickr ao seu Lightroom. Tudo o que você precisa fazer é clicar na primeira opção do menu, "Biblioteca de preparar e"-se para descobrir um mundo de Integração com internet um. No canto oposto do menu, há um botão com a marca logotipo do Flickr (dois círculos coloridos). Clique neste botão para configurar suas informações e opções do Compartilhador de imagens mais utilizado por profissionais da fotografia e edição de imagem. Depois, é só aproveitar as Vantagens!

Conectando-se ao site de download do Adobe Photoshop Lightroom Beta

Clique aqui http://www.baixaki.com.br/site/dwnld62688.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário