quinta-feira, 22 de outubro de 2009

nCleaner 2.3.4



Gratuito
Criado em: 06/07/07
Tamanho: 871 KB

334.261 downloads
Sistema: Windows XP/2003
Empresa: NKProds



"Ele deixou de ser pago e agora, além de realizar uma limpeza total em seu computador, aperfeiçoa o Windows!"

nCleaner é um software Cuja Função é limpar e Otimizar seu sistema operacional para ganhar desempenho e espaço em disco. Ele é Capaz de retirar arquivos temporários, entradas de registro inválidas, Gerenciar os aplicativos que iniciam com o Windows, aperfeiçoar opções do SO para deixa-lo mais rápido etc Além disso, conta com um recurso inovador para os softwares do gênero: um sistema para monitoramento em tempo real.


Por que devemos usar aplicativos de limpeza?

Sempre que um computador é formatado, nota-se que o desempenho é muito superior ao de algumas semanas ou meses posteriores, mas por que isso acontece? É simples, ao navegar na internet, instalar e desinstalar programas, mover arquivos de pastas, salvar muitos documentos etc, muitos dados temporários são criados e também, no caso de desinstalação de aplicativos, registros e arquivos desnecessários acabam por ficar Armazenados nenhum computador, ocupando espaço precioso e deixando-o lento.

E ainda existem softwares que inserem muitos agentes na systray (barra de sistema ao lado do relógio), deixando uma inicialização do Windows sobrecarregada. Então, Para contornar estes problemas ou prolongar o período de formatação de um PC, e necessária A utilização de programas que aperfeiçoem e deixem o Windows nos trinques.

Atualmente, existem vários programas deste gênero nenhum mercado, contudo são poucos que realmente resultados obtêm eficiência com características novas ou Possuem. Um deles é nCleaner, um software que deixou de ser pago para ganhar mais espaço e público, contendo algumas ferramentas raras como monitoramento e aperfeiçoamento do sistema.

Funcionalidades

nCleaner Contém ferramentas avançadas para Melhorar o desempenho do Sistema Operacional, tais como: limpador de registro, otimizador de sistema, gerenciador de inicialização, Removedor de arquivos desnecessários, limpador de espaço em disco, monitorador de sistema e ferramentas de estatística.

A interface é clara em tons de bege e vede-oliva, um Considerada porém pode ser pouco mais complicada do que outros programas do gênero. Entretanto, nada que alguns minutos o familiarizem com o software. O melhor de tudo é o tamanho: menos de 1 Mega Byte.

O algoritmo (seqüência lógica da programação) foi Projetado PARA OFERECER estabilidade e segurança, Permitindo limpar mais de 2 GB de espaço, apagando registros inválidos, arquivos temporários de navegadores e mensageiros instantâneos e Gerenciando o uso da memória do PC. Conheça um pouco mais sobre cada uma Ferramenta seguir:

Limpador de sistema e aplicativos: Utilidade destinada a buscar arquivos desnecessários e removedor, antigos e entradas de registros. Permite que o usuário escolha entre itens do sistema, aplicativos do Office, mensageiros instantâneos e navegadores. Há ainda duas opções não selecionadas padrão, por, para apagar arquivos possivelmente desnecessários e plugins para aplicativos. Estas opções são recomendadas apenas para usuários mais avançados.

Removedor e reparador de registros inválidos: Ferramenta exclusiva para pesquisar e removedor de entradas de registro inválidas dos seguintes tipos: extensões de arquivos, DLLs, inicialização de sistema, softwares desinstalados, sons, fontes, codecs, controles de ActiveX, etc

Escaneamento de lixo (Find Junk): Busca por arquivos de ajuda, backup, erros, históricos e fornece ao usuário opções para removedor Quais dados ele Deseja. Mais uma opção recomendada para usuários mais avançados.

Aperfeiçoador de sistema: Esta é a Função que faz a diferença no programa, visto que o propósito dela é realizar algumas alterações no Windows, dentre elas: Melhorar velocidade de desligamento, desabilitar Windows Messenger que abre junto ao Outlook Express, retirar mensagens de erros, serviço mensageiro e outros. Como o software ainda está em tradução, os mais leigos pueden ter medo de usar esta Ferramenta, porém o programa bue três perfis (perfis): sugerido, padrão e desempenho. Cada um deles seleciona automatically as características da lista exibida.

Gerenciador de Startup (Startup Man): Essencial para você administrar todas as aplicações que iniciam com o Windows, com liberdade para escolha de Permanecer Devem Quais e Quais Devem ser retirados.

Removedor de arquivos deletados: Quando deletamos arquivos sem computador, eles não são apagados Imediatamente, Recebem um nome diferente que possibilita sobescrevê-los futuramente. Essa opção tem a Finalidade de apagá-los de vez do computador, a qual é ótima para arquivos maliciosos eliminar, eventualmente retirados do sistema.

Monitoramento em tempo real: Ferramenta inovadora para Monitorar o uso de espaço em disco e memória, avisando-lhe para realizar limpezas Periodicamente. É possivel escolher os tipos de arquivos que pueden ser alertados no intervalo de tempo desejado.

Características Gerais:

Limpa e repara erros do registro do Windows.

É Capaz de removedor de mais de 80 itens do sistema e 180 plugins desnecessários.

Monitora o computador em tempo real.

Aperfeiçoa A utilização de memória RAM.

Libera espaço em disco arquivos desnecessários deletando.

Apaga definitivamente arquivos que foram deletados na Lixeira.

Otimiza o sistema operaciona desabilitando algumas Funções inúteis.

Gerencia os aplicativos que iniciam com o Windows.

Protege suas senhas com uma Ferramenta voltada para segurança.

Oferece estatísticas avançadas de usa-lo como para Obter Maior Êxito.

Conectando-se ao site de download do nCleaner

Clique aqui http://www.baixaki.com.br/site/dwnld45117.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário