quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Elite Desktop Icon Pack 1.0



Gratuito
Criado em: 31/03/08
Tamanho: 965 KB
181,578 downloads

Sistema: Windows 98/2000/XP/2003/Vista
Empresa: Icon Texto



"Mostre que você não é moleque e enfeite o desktop com ícones baseados na tropa mais osso duro de roer."

O filme Tropa de Elite o mundo todo já conhece, uma das gravações que já começou a fazer sucesso mesmo antes de sua estréia oficial nos cinemas do Brasil. Em pouco tempo, Capitão Nascimento e seu Batalhão de Operações Policiais Especiais, chamado por todos de BOPE, caiu nas graças de várias pessoas... E jargões como o “Faca na caveira” e "Pede pra sair" tornaram-se famosos e amplamente mencionados. Até o jogo, Tropa de Elite Multiplayer foi criado, e como já era de se esperar, é uma das opções de jogos mais procuradas.


Como você pode perceber, Tropa de Elite fez e continua fazendo muito sucesso e, agora, os fãs do BOPE podem se sentir como um “Caveira”, mas não tatuando seu braço, e sim personalizando seu desktop. Elite Desktop Icon Pack é um pacote com oito ícones para você deixar sua Área de Trabalho como a de um verdadeiro “Senhor 01”.

Faca na Lixeira

Como um verdadeiro soldado do BOPE, você pode “enfiar no saco” todos os seus arquivos inúteis, ou seja, um dos ícones é perfeito para a sua Lixeira, trazendo um cesto com a logo da “Faca na Caveira”. Além desse, pode ser encontrada imagens para os Meus Documentos (sendo uma pasta preta), somente a logo do BOPE, um globo negro para conexão de internet entre outros.

Deixe de ser um “muleque” e sinta-se como um Caveira, personalizando a Área de Trabalho de seu computador com estes ícones incríveis, baseados no filme Tropa de Elite.

Dica

Para quem não sabe como alterar um ícone, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo ou pasta a ser modificado. Em seguida, escolha a opção “Propriedades”. Clique na aba “Personalizar” e, no rodapé da janela, clique no botão “Alterar Ícone”. Uma caixa de opções se abre para você pesquisar em seu computador a imagem de um ícone. Clique em aplicar e deixe sua Área de Trabalho personalizada.

Já para modificar os ícones de sua Lixeira, por exemplo, abra a aba “Propriedades de Vídeo” e depois clique no botão “Personalizar Área de Trabalho”. Uma janela será aberta, e você deve selecionar o ícone da Lixeira, ou de outro aplicativo de desktop. Para finalizar, clique no botão “Alterar Ícone”, selecione a imagem desejada e clique em Aplicar.

Conectando-se ao site de download do Elite Desktop Icon Pack

Clique aqui http://www.baixaki.com.br/site/dwnld50184.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário